domingo, 21 de janeiro de 2024

Questionamentos ao oráculo.

 O que perguntar ao oráculo?



  • Como posso melhorar o meu relacionamento?( direcionamento)
  • Devo seguir por este caminho? (conselho)
  • Vou conseguir a vaga de emprego? (previsão)
  • O que meu crush sente por mim?
  • Qual conselho do tarot para minha vida material?
  • Esse é um bom momento para mudança de emprego?
  • O que preciso aprender neste momento da minha vida?
  • O que preciso fazer para mudar tal situação?
  • Qual o conselho do dia? Mês? Ano?
  • Devo aceitar o emprego que me foi oferecido?
  • Como posso atrair a pessoa certa para mim?
  • O que devo saber sobre meu parceiro?

  • Estou no caminho certo de carreira?
  • Devo mudar a minha carreira?
  • O que os guias espirituais dizem sobre meu futuro?
  • Qual o conselho do oráculo para mudar meu jeito de me relacionar?
  • Como posso aumentar a minha energia?
  • Como posso avançar na minha carreira?
  • Como posso reconquistar meu ex e melhorar o nosso relacionamento?
  • Quais são os meus pontos fortes no meu trabalho?
  • Qual meu maior obstáculo/ desafio financeiro no momento?
  • Como posso ter mais amigos?
  • Onde devo centrar minha atenção neste momento?
  • O que o universo precisa que eu saiba?
  • Estou pronto para deixar fulano ir?
  • Como devo me posicionar no meu relacionamento?
  • O que posso aprender nesta relação atual?
  • É o momento certo para investir num carro?
  • Qual o conselho do tarot/ cartas ciganas para a minha vida material neste momento?
  • Devo fechar tal negócio?
  • O que mais preciso saber sobre mim mesmo?
  • O que faço em tal situação?
  • O que fazer para ganhar mais dinheiro este ano?
  • Quais energias estou atraindo para minha vida?
  • Por que a minha situação amorosa está tão desajustada neste momento?
  • O que deveria parar de ignorar?
  • Qual a mensagem do oráculo para mim?
  • Quais sentimentos a pessoa tal tem por mim?
  • Se voltar para ex, serei feliz?



O que não perguntar ao oráculo?


  • Traição
  • Perguntar datas. 
  • Números da loteria/ Megasena. "Vou ganhar no jogo tal? ", "Vou ganhar na loteria?"
  • Perguntas sobre a vida de pessoas que não estão diretamente relacionada a si.
  • Questões que lidam com emoções negativas: "Fulano me odeia?"
  • Situações mórbidas: "Quando vou morrer?" , "Quanto tempo tenho de vida?"
  • O oráculo não nomeia: "Qual o nome da minha alma gêmea?"
  • Diagnóstico e tratamento médico.